Dúvidas?

Coletamos algumas dúvidas frequentes que pode ser a sua neste momento, se ainda assim restar dúvidas entre em contato por um de nossos canais de atendimento para esclarecermos elas da melhor maneira possível.

 

QUAIS SÃO OS NOSSOS CONTATOS?

Caso você queira falar com a Muv podemos responder a chamados no e-mail contato@muvshoes.com.br em até 24 horas nos dias úteis (geralmente respondemos rápidamente). Você também pode entrar em contato através do Whatsapp (61) 9854-9592 caso ache mais prático, ou até enviar uma mensagem pelo campo "Deixe sua mensagem" em qualquer página do nosso site no canto inferior direito. 

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO UTILIZADAS?

Você pode utilizar tanto o Paypal quanto o Pagseguro. A diferença entre os dois é que o Paypal aceita American Express, porém não parcela pagamentos. Já o Paseguro aceita parcelamentos em até 10x.

 

A COMPRA POR CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ REALIZADA NA HORA?

A cobrança acontece após a confirmação dos dados de cartão de crédito e autorização da transação na etapa de finalização da compra.

 

COMO POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PEDIDO?

Envie um email para contato@muvshoes.com.br que vamos providenciar a troca de seu pedido, simples assim, basta colocar no campo assunto o título "Troca".

 

QUAL É O PRAZO DE RECEBIMENTO DO MEU PEDIDO?

O prazo previsto para entrega é informado através do e-mail de confirmação do pedido de acordo com a opção de envio escolhida por você.

Nós trabalhamos com os correios, nas modalidades PAC (geralmente entre 4 e 10 dias úteis) e SEDEX (geralmente entre 2 e 4 dias úteis).

 

COMO DESCUBRO O MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?

Qualquer dúvida você pode entrar em contato por email no contato@muvshoes.com.br ou pelo Whatsapp (61)9854-9592 que te ajudaremos a escolher.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Através do rastreamento, enviado por email, acessando o site do Correios

 

SE OCORRER UMA INTERRUPÇÃO NA CONEXÃO OU ALGUM ERRO MOMENTÂNEO DURANTE MINHA COMPRA, DEVO REFAZER MEU PEDIDO?

Aguarde 10 minutos, se você não receber nenhum email de confirmação você pode refazer sua compra.

 

POR QUE NÃO RECEBI NEM A CONFIRMAÇÃO, NEM O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO?

O e-mail é enviado para o endereço de e-mail cadastrado pelo usuário em nosso sistema. Caso esteja enfrentando problemas, por favor entre em contato no e-mail contato@muvshoes.com.br 

 

POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?

Ainda não possuímos uma estrutura de atendimento internacional. Em breve novidades.

 

POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PARA OUTRO ENDEREÇO, COMO PRESENTE PARA UM AMIGO?

Sim, para isso informe o endereço de entrega em que deseja ser enviado no check-out de compra.

 

SE EU COMPRAR NO FINAL DE SEMANA, QUANDO O PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Como trabalhamos em parceria com os Correios, seguimos os horários de atendimento que eles exercem no final de semana. Portanto o seu pedido será enviado no próximo dia útil.

 

POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?

Para fazer qualquer alteração no seu pedido, ou fazer o cancelamento do mesmo, após a finalização do pedido de compra, entre em contato com a gente pelo email contato@muvshoes.com.br e informe o número do pedido.